Slide2.JPG

O Sistema de Ensino Poliedro, trabalha incansavelmente para que o aluno continue aprendendo e consiga manter uma boa rotina de atividades em sua casa.

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) oferece recursos para estudo on-line. Esse ambiente reúne diversos instrumentos que, juntos, proporcionam ao aluno uma trilha de aprendizagem significativa por meio de sua interação com o objeto de estudo.  O AVA é um espaço digital onde, de forma ágil, podem ser fornecidas atividades e ser feita a gestão do conhecimento adquirido pelos estudantes.

Um ambiente de aprendizagem com a cara do Poliedro – forte compromisso acadêmico e imerso em tecnologia. O aluno estuda com tudo o que já lhe é familiar: atividades a partir do seu livro, textos de aprofundamento, links, vídeos e muito mais.

Um espaço privilegiado que aproxima alunos, professores e gestão escolar.