Há mais de duas décadas, o Colégio Ferreira Prado é caracterizado pela sua forma diferenciada de educar.

Fundada em 1986 em Jales (interior de São Paulo), a EDEM - Escola de Iniciação as Artes foi uma das primeiras escolas de educação infantil na cidade. Hoje, consolidada como sinônimo de tradição, a instituição é um marco da educação e se mantém antenada às transformações da sociedade.

Em dezembro de 1999, um ousado projeto educacional deixava de ser apenas sonho para tornar-se realidade, nasceu o Colégio Ferreira Prado, desde então administrado pela neuroeducadora Raquel Aparecida Ferreira Prado. Acompanhando as mudanças dos novos tempos, o antigo prédio da Edem foi substituído por uma construção nova, ampla e em novo endereço (Avenida Maria Jalles, 1066 - Vila Norma - Jales - SP).

Hoje, o Colégio Ferreira Prado tem uma área total de 8.621,68 m², divididos em Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-Vestibular. Possui salas de aulas climatizadas, pátios cobertos, cozinha, banheiros, área verde, parque, laboratório, biblioteca, cantina, sala de música, sala multimídia, quadra coberta, sala Maker, Learning Center, etc. que resultam em uma infraestrutura moderna e adequada para cada faixa etária.

colégio (5).JPG