Pré-vestibular

O curso pré-vestibular, popularmente conhecido como cursinho, é uma modalidade de cursos preparatórios realizados por estudantes brasileiros que vão prestar o exame vestibular e/ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nestes cursos, os estudantes reveem todo o conteúdo aprendido ao longo da vida escolar para que, preparados, possam ser classificados nas referidas provas, e assim ingressar nas instituições de ensino superior.

MATERIAL DIDÁTICO POLIEDRO

COLEÇÃO OCTA +

O Sistema de Ensino Poliedro possui, como um diferencial, sempre apresentar aos seus alunos e parceiros, materiais de reconhecida qualidade e que estejam alinhados às necessidades educacionais exigidas para a formação do estudante, além de prepará-lo para o processo do vestibular.

A nova coleção do Sistema de Ensino Poliedro para Cursinho Pré-vestibular e para a 3ª ano do Ensino Médio apresenta a melhor solução na preparação para os vestibulares e para o Enem.

Em 6 volumes, a OCTA+ traz a teoria sistematizada e exercícios selecionados para uso em sala de aula e em casa.

•Mais de 11 mil exercícios atualizados;

•Seção específica Enem;

•Simulados Poliedro Enem com questões inéditas e correção pela TRI;

•Materiais complementares impressos e digitais;

•Tecnologia voltada para o alto desempenho.

Toda a experiência do Poliedro para quem busca mais aprovações.

Na coleção OCTA+ você encontrará:

•Coleção multidisciplinar e de fácil utilização, garantindo o foco nos melhores resultados;

•Fonte segura, completa e sistematizada de informações;

•Conteúdo organizado de forma flexível, para aumentar o aproveitamento de professores e alunos em sala de aula;

•Material que promove estudo autônomo, mas valoriza a presença do professor no processo de aprendizagem;

Conteúdo alinhado à Matriz de Referência do Enem.

Composição da coleção

•1º Kit – Livro Octa+ 1 (integrado) Livro de Redação Anual, Livro de Filosofia, Livro de Sociologia e Livro 1 de Inglês (semestral)

•2º Kit – Livro Octa+ 2 (integrado)

•3º Kit – Livro Octa+ 3 (integrado)