Nuvens no céu
logokc_c.png

Conheça o Kids Coaching

​

O Kids Coaching é uma metodologia construída com ferramentas e técnicas especificamente desenvolvidas para a conexão com o universo infantil, preparando o professor para ter intervenções potentes, sem se estressar, em situações desafiadoras com as crianças e também auxiliar profissionalmente nas rotinas de escolas e famílias .

​

Por que usar o Kids Coaching com as crianças?

​

•Para que elas possam lidar melhor com tantas opções que o mundo oferece fazendo suas escolhas mais conscientes.

•Para ajudá-las na construção do senso de autorresponsabilidade em seus comportamentos, gestos e atitudes.

•Para despertar o interesse e ajudar a criança a constituir boas amizades e relacionamento social saudável.

•Para estimular o desenvolvimento das habilidades socioemocionais e facilitar as crianças a resolverem possíveis conflitos.

•Para organizar a agenda da criança encontrando tempo para lazer, estudo, família e tudo mais que for importante para a criança.

•Para trazer entendimento sobre suas emoções quando elas estão desordenadas e trabalhá-las para que a criança encontre uma forma saudável de lidar com elas e se expressar.

​

O Coaching Infantil reflete direta e positivamente na saúde emocional de famílias, escolas e comunidades, contribuindo para o crescimento saudável da criança, para sua sustentação emocional e constituição para serem adultos autoconfiantes e capazes de usar seus recursos internos com desassombro e ao mesmo tempo com humildade.

A aplicação do Kids Coaching gera resultados concretos e extraordinários com a condução adequada e estímulos apropriados na hora certa, ajudando a criança a desenvolver confiança, determinação, resistência e inteligência emocional.

Crianças assim incentivadas se tornam o que elas são em sua essência, tendo em si um escudo natural e saudável para lidar com a dor que inevitavelmente surgirá em sua vida, e terá em si um guia para a felicidade e bem-estar mais próximo e ao seu dispor em seu arquivo mental.